Sonhos

Não desista dos seus sonhos: Faça de 2022 o seu ano

Vamos falar sobre sonhos? Chega essa época do ano, todo mundo fica emotivo. As timelines das redes sociais viram um depósito de textos de auto ajuda e inspiração motivacional. Todo mundo falando sobre seus sonhos e sua vontade de mudar. Não acho isso ruim. Acho muito bom, na verdade. O chato é saber que toda essa inspiração tem prazo de validade: …

Ler pode ser fácil

5 dicas para ler mais em 2022

Ler é uma coisa mágica. Minha relação com a leitura vem desde muito cedo. Sempre fui apaixonada pelo universo dos livros e não consigo me lembrar do tempo em que ler não foi um hábito presente em minha vida. Porém, sei que esta não é uma realidade para muitos. Tenho recebido muitas perguntas e pedidos …

RESENHA: O INVERNO DAS FADAS

O primeiro trabalho que li da Carolina Munhoz foi o conto “ Fui uma boa menina “, disponibilizado na Amazon como um presente de natal para os leitores. Nunca tinha lido nada do gênero, mas gostei bastante da escrita dela, então pesquisei os livros já publicados e para variar, foram parar na minha wishlist. Depois de alguns anos …

Pelo que você e grato

PELO QUE VOCÊ É GRATO?

Se sua resposta foi pela temporada nova da sua série preferida, ou pela coleção nova da sua marca de makes amada, esse post é pra você que precisa urgentemente dar valor às coisas mais importantes da vida. Não estou tentando fazer drama, até porque não é o meu estilo preferido, mas hoje me peguei pensando …

A tal indecisão de todos

A TAL INDECISÃO: AFINAL, O QUE QUEREMOS DA VIDA?

Ah, a tal da indecisão. Você é daquele tipo que vive num dilema? Eu confesso que tenho esse problema. Não sei se caso ou se compro uma bicicleta. Se estudo Publicidade ou Cinema. Sabe, sempre gostei de fotografia, também. Aliás, recentemente fiz um curso nessa área, e descobri que adoro jornalismo. A tal da indecisão …

Não fale com estranho

RESENHA: NÃO FALE COM ESTRANHOS

Não Fale Com Estranhos foi meu primeiro contato com uma obra do Harlan Coben. Confesso que fui meio apreensiva e sem muita expectativa, porque livros de suspense/policial não fazem tanto o meu estilo, mas não poderia ter escolhido melhor para mergulhar de cabeça nesse gênero. O que você verá em Não Fale com Estranhos? E …