About Me

16 setembro 2019

O que estou lendo em setembro

| |
O que estou lendo em setembro

Realmente, esse post está mais do que atrasado. Ponderei bastante se liberava ou não, mas como gostei das fotos, resolvi publicar.

Esse mês tentei dar mais atenção ao meu projeto #PartiuHogwarts. Falei sobre esse projeto aqui, faz um tempo. A ideia era ler um livro por mês desde o início do ano, liberando postagens ao final de cada volume. Mas essa primeira parte do ano foi corrida num grau sem explicação, acabei deixando essas leituras de lado. Agora, com as coisas entrando nos eixos, decidi retomar. Então esse mes vou finalizar HP e o Prisioneiro de Azkaban e HP e o Calice de Fogo

Também faz um tempo que eu passeio pelo Netflix e fico com vontade de assistir A Barraca do Beijo, mas como sou do tipo que precisa ler o livro antes, acabo postergando. Esse mês resolvi criar vergonha na cara e ler o livro, para depois poder correr pro streaming e fazer uma sessão de cinema 🙌.

O que estou lendo em setembro

Outro livro que entrou pra TBR desse mês  foi Sobre a Escrita, do Stephen King. Meu primeiro contato com uma obra desse autor foi lendo Carrie, a estranha. Eu simplesmente amei o livro. Stephen King tem uma forma única e incrível  de escrever. Estava com muita expectativa sobre esse ebook, e até agora tem superado. Estou mais ou menos em 50% do livro, e curtindo cada página. 

O que estou lendo em setembro

Recebi  As Cores da Vida já faz um tempo, como cortesia da Editora Arqueiro. Como foi na época que meu bebê nasceu, acabou entrando na pilha dos atrasados. Mas esse ano decidi por todas essas obras em dia.

E por fim, mas não menos importante, temos GirlBoss. Vi tantas resenhas positivas sobre esse livro (algumas nem tanto sobre a série) que estava super curiosa para ler. Felizmente, consegui encaixar mais esse ebook na TBR de setembro.

E é isso pessoal, esses são os livros escolhidos para o mês. Espero conseguir produzir logo todas as resenhas para dividir com vocês essas experiências de leituras.

Se vocês já leram ou querem ler algum desses livros, não deixem de me contar aqui nos comentários!





Nenhum comentário:

Postar um comentário