About Me

09 novembro 2018

Primeiras Impressões: Legacies

| |


A tão esperada estreia de Legacies, spin-off de The Originals – que foi um spin-off de The Vampire Diaries – enfiam, aconteceu! Estamos já na terceira semana do show, e eu resolvi comentar aqui, com vocês, as minhas primeiras impressões sobre.

Preciso dizer, Julie Plec realmente sabe como começar uma série. Tem um certo problema com finais, evidentemente – ainda não me conformei com o final de TO e nem comento sobre o de TVD – mas, definitivamente, ela sabe como capturar a nossa alma, quando lança uma história nova.
Sentei no sofá, para assistir ao primeiro episódio, ainda com todos os receios do mundo, e muito revoltada com a Hope, porque, obviamente, The Originals terminou do jeito que terminou única e exclusivamente por culpa dela. Nem de longe foi o final que eu esperava, mas foi o que eu imaginei que aconteceria, afinal, nem em sonho o trio do terror Klaus, Hayley e Elijah deixariam Hope enfrentar seus fantasmas sozinha, sem brigar lado a lado, mesmo não sendo a vontade dela. Então, a única forma de realmente pôr a tríbrida como tema principal em uma série seria dizer adeus a esses três personagens maravilhosos.


Mas enfim, como eu dizia, decidi assistir ainda com o coração cheio de amargura por um final revoltante, mas isso durou poucos minutos. Quando me dei conta, uma  Hope fodona entrou em cena ao lado do meu queridinho Alaric, literalmente mostrando a que veio, e juro, meu fôlego foi embora e eu mergulhei na história de cabeça. E aí já era, Julie me fisgou por completo.


Para resumir melhor, a série vai dar continuidade a história da Hope Mikaelson. Filha do híbrido (vampiro e lobo) Klaus Mikaelson e da loba Hayley, e neta da bruxa (bem malvada) Ester, Hope se tornou a primeira – e única – tríbrida da história. Dois anos após os trágicos eventos que marcaram o final de The Originals, Hope resolve voltar para a The Salvatore School for the young and Gifted, em Mystic Falls, cenário onde acontecerão os eventos de Legacies – e que nós conhecemos muito bem.

Além da saga de Hope, acompanharemos também as histórias de outros personagens, alunos da The Salvatore School. Dentre eles, Lizzie e Josie, as irmãs Saltzman, filhas do Alaric. Confesso que não gostei muito delas, mas com certeza dá pra tirar algumas histórias interessantes dessas personagens. Tem bastante coisa pra contar.



Legacies tem uma vibe bem diferente, terá um enredo independente, que ao longo do decorrer trará algumas referências aos shows que deram origem a essa nova série. Portanto, se você ainda não assistiu The Vampire Diaries e The Originals não tem problema, o máximo que vai acontecer é não conseguir pegar alguma dessas referências, mas isso não vai causar nenhuma dificuldade de acompanhar a série. Como a própria Danielle Russell disse “Legacies tem ligações com TVD e TO, mas se sustenta, com uma visão jovem sobre o mundo sobrenatural. É como se X-Men encontrasse Hogwarts de Harry Potter." Vale a pena dar uma chance.

E então, já assistiram The Vampire Diaries ou The Originals? O que acharam do final? Já deram ou pretendem dar uma chace para Legacies? Não deixem de me contar aqui nos comentários!

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário