About Me

26 outubro 2018

O Mundo Sombrio de Sabrina - A nova série da Netflix

| |


Aqueles que cresceram nos anos 90 devem estar com o coração disparado - assim como eu. Depois de muito esperar, chegamos ao dia de lançamento da nova série da Netflix, O Mundo Sombrio de Sabrina.
Para os que não sabem, a série é um remake mais obscuro de Sabrina, Aprendiz de Feiticeira, comédia de sucesso dos tempos em que ter um tamagotchi era o que fazia uma criança ser cool.

Diferente de sua irmã-gêmea, a nova aposta da Netflix conta a história de uma forma mais sombria e vai contar com sangue e mortes (coisas que nunca veríamos na versão teenage da série).
De acordo com o diretor, a série vai ter uma pegada mais estilo O Bebê de Rosemary e O Exorcista, com bastante suspense. Confira a sinopse:


O aniversário de 16 anos de uma bruxa é uma ocasião especial. O Mundo Sombrio de Sabrina conta a história de Sabrina Spellman, uma adolescente meio bruxa e meio mortal que esperou a vida toda por seu 16° aniversário. Mas quando algo sinistro se aproxima, ela é obrigada a escolher entre o caminho da luz e o da escuridão.



Mais um ponto interessante é que a série é dos mesmos criadores de Riverdale, outra trama que está fazendo  muito sucesso lá na Netflix. Na verdade, O Mundo Sombrio de Sabrina foi criada com a intenção de ser tipo um spin off de Riverdale e seria transmitida pela CW, porém, a emissora resolveu descartar a série pois já tinha o remake de Charmed encaminhado, que conta com uma temática semelhante. Para a nossa sorte, o pessoal da Netflix resolveu comprar a ideia e garantir a estréia da série. Confira o trailer:





O Mundo Sombrio de Sabrina
estreou hoje, 26 de outubro na Netflix e já tem a segunda temporada confirmada. Ah! E vocês verão uma resenha em breve por aqui!

E aí, o que achou da série? Vai assistir? Me conta aqui nos comentários!

Nenhum comentário:

Postar um comentário