About Me

08 outubro 2018

5 perfis incríveis do instagram para quem curte Bullet Journal

| |

Recentemente eu fiz um post falando sobre começar a treinar letterig e como eu gostaria de iniciar um bullet journal. Desde que decidi efetivamente estudar essa técnica, comecei também a pesquisar inspirações de BUJO pra ir "testando" e ver o que tem mais a minha cara.

Nessas pesquisas da vida achei muitos perfis lindos no instagram com inspirações incríveis que vão ajudar muito na hora de jogar os temas para o papel. Como eu sei que tem muuuitas pessoas na mesma situação que eu, iniciando nesse mundo a passinhos de bebê, resolvi compartilhar com vocês alguns perfis que eu sigo e que tem me ajudado muito!

1- @meubulletjournal - Maria Lowen

Conheci o @meubulletjournall já faz algum tempo, através do perfil pessoal da Maria Lowen. Esse foi o primeiro ig sobre bujo que segui. Adoro as dicas e posts que ela dá, são super fáceis e fofas! E além do IG, é possível encontrar conteúdos interessantíssimos no canal dela, no youtube.


2 - @bujoist - Jane

Confesso que não lembro como conheci a Jane, mas estou sempre atenta as postagens dela. Ela libera muitos vídeos legais no feed com inspirações de desenhos para decorar as páginas do BUJO. Falando assim pode parecer difícil, sei que muita gente assim como eu acha que não tem talento para o desenho, mas a Jane faz paecer tão fácil, que com o tempo a gente acaba pegando. Vale super a pena conferir o IG dela.


3 - @bujoideias - Lidiane Almeida

Conheci a Lidiane através do IG da Thaís, do @pronomeint, e foi amor a primeira vista. Além de postar inspirações incríveis de páginas para Bullet Journal, ela posta também, inspirações para quem curte lettering e papelaria. Tem como não amar?


4 e 5 - @bujolizando - Tats e  @bujomore - Andressa Silva 

Conheci a Tats e a Andressa em um sortei no instagram. Como não tenho muita sorte com essas coisas, não ganhei nenhum, para variar. Mas, em compensação, ganhei mais dois IG's mega fofos para minha lista de inspirações. Elas postam fotos diárias dos BUJOS delas, canetas, washi tapes, dicas, resenhas de produtos de papelaria e lettering e muito mais. Vale muito  pena conferir.


Então é isso, pessoal. Espero que vocês tenham gostado e que esses IG's possam inspirar e motivar vocês tanto quanto eu para começar o BUJO de vocês.

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário