About Me

01 agosto 2018

Séries que acompanho no momento: Take Two

| |






Quem me conhece sabe que sou a louca das séries, não consigo acompanhar uma ou duas, são 20 ou 50 de uma vez só.  Por esse motivo estou sempre vasculhando a internet atrás de alguma história nova para chamar de minha. E em uma dessas procuras da vida, acabei conhecendo Take Two, e me apaixonando completamente.


A série estrelada por Rachel Bilson e Eddie Cibrian, conta a história de Sam Swift, uma atriz famosa que vivia uma policial na TV, até ter um surto em rede mundial e ser mandada para a reabilitação. Após o término do tratamento e desesperada para retomar sua careira, Sam passa a acompanhar o solitário investigador particular Eddie Valetik, a fim de fazer pesquisa de campo para um potencial papel no cinema. No início Eddie é um pouco resistente com a ideia, mas aos poucos Sam começa a se mostrar valiosa e a solução de um caso difícil prova que 200 episódios de atuação em uma série policial fizeram toda a diferença.



O show é recente, até agora foram ao ar apenas seis episódios da primeira temporada (que terá 13 ao total), mas foi o suficiente para me fisgar por completo. A série é dos mesmos produtores de Castle, Terri Edda Miller e Andrew W. Marlowe e transmitida pela ABC. Confesso que fiquei bem chateada com uma ou duas resenhas que li por aí. Tenho conciência de que não é a história mais original (na verdade, parece mais um Castle às avessas), mas mesmo assim achei muito boa. Os episódios de tramas precedurais (casos da semana) tem em torno de 40 miniutos, e são leves e divertidos. Comecei assistindo com o pé atrás, mas quando dei por mim já estava no fim do segundo episódio, já pensando em procurar o terceiro. Não senti o tempo passar. Achei o roteiro bem escrito e a química entre os protagonistas é incrível.


Se você gosta de séries precedurais, já assistiu e gostou de Castle ou é fã de dramédias, vale muito a pena dar uma chance para Take Two.


E é claro, não deixem de me contar aqui nos comentários o que vocês acharam!

Nenhum comentário:

Postar um comentário