About Me

14 junho 2018

3 filmes inspirados em livros que estreiam em 2018

| |


Recentemente eu trouxe para vocês aqui no blog uma lista de séries inspiradas em livros. Hoje, vamos ver 3 filmes que vão aparecer nas telinhas em 2018 e são inspirados na literatura. Vamos lá?

Todo dia - Estréia 5 de julho no Brasil


Confesso que conheci o livro através do trailer e fiquei louca. Pelos dois.
O filme é baseado no best-seller de David Levithan, "Todo Dia" e conta um romance pra lá de improvável.
"A" é uma alma misteriosa que acorda todos os dias em um corpo diferente, independente de gênero, mas nunca mais de uma vez no mesmo.
Depois de 16 anos nessa rotina, "A" já sabe como deve agir: não interferir e nem se envolver. Mas depois de acordar no corpo do namorado de Rhiannon, "A" percebe que não será tão fácil manter essas regras.
E assim a luta para se reencontrar todos os dias começa.

Mentes Sombrias  -  Estréia 3 de agosto no Brasil


Os fãs de Stranger Things tem tudo para amar esse filme. Além da temática seguir o mesmo padrão da série, o filme ainda tem no currículo os próprios produtores da série.
O livro "Mentes Sombrias" de Alexandra Bracken se passa em uma época em que uma doença matou a maior parte das crianças do mundo e, as que sobreviveram, desenvolveram poderes sobrenaturais. 
Por isso, o governo isolou todas as crianças e começou um processos interminável de testes em laboratórios, para saber o que elas poderiam fazer.
Ao fazer 16 anos, Ruby Daly consegue fugir do campo de concentração e se junta a outras crianças que também duvidam da boa intenção por trás disso e resolvem recuperar o controle.
Lembrando que "Mentes Sombrias" é o primeiro livro de uma trilogia então, é provável que venham mais filmes por aí.

Cadê Você, Bernadette? -  Estréia 19 de outubro (EUA)


"Cadê Você, Bernadette?" vai virar filme e, embora não tenha uma data de estréia no Brasil ainda, nos Estados Unidos já está marcado para aparecer nas telinhas no dia 19 de outubro.
Na história de Maria Semple, Bernardette é uma arquiteta premiada e uma mulher excêntrica que não gosta muito de pessoas. Após Bee, sua filha de 15 anos, pedir para a família fazer uma viagem para a Antártida, Bernadette desaparece do mapa.
Para encontrar sua mãe, Bee começa a investigar todas as informações deixadas por ela, tentando entender o motivo do desaparecimento. 


E aí, qual desses você vai querer ver? Não esquece de deixar nos comentários!

Nenhum comentário:

Postar um comentário