About Me

26 maio 2018

Acabou. E agora?

| |

Então acabou. Ele foi embora e você ficou juntando os pedaços, sentindo uma dor que poderia jurar que jamais passaria. Eu entendo, já passei por isso.

O que vem a seguir? Muito brigadeiro e uma overdose de Adele. Pelo menos no meu caso funcionou. Provavelmente você vai ficar magoada e revoltada, e vai se perguntar: porque parece ser tão difícil ser feliz?

Certamente porque nós insistimos em achar que a nossa felicidade depende de outras pessoas, do que nós temos ou do que fazemos. Quando na verdade, a felicidade está em quem nós somos. No nosso estado de espírito.

Coisas ruins acontecem, nós somos seres humanos, ninguém é perfeito. Como nós lidaremos com as dificuldades é a questão. Só é feliz quem realmente quer. Então, não feche seu coração. Não se esconda. Não negue a você mesma a oportunidade de ser feliz.

Viva o momento, e depois dê a volta por cima. Comece a acreditar mais em você. Deixe os fantasmas do passado no lugar que lhes é destinado. Não fique pensando no que você fez de errado ou no que mudaria se pudesse voltar no tempo. Pense no daqui pra frente. Você pode ser e fazer o que quiser – desde que esteja dentro da lei, vale lembrar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário